Prefeitura de Bananal reabre para atendimento ao público. Em recesso, Câmara funciona em meio expediente.

Após fechar para o atendimento ao público nas semanas do Natal e do Ano Novo, a Prefeitura de Bananal retoma o expediente de atendimento ao público nesta segunda, 04 de janeiro.

Câmara entra em recesso e terá meio expediente em janeiro.
Nas duas últimas semanas de 2015 somente a prestação de serviços essenciais foram mantidos. Alguns poucos setores instalados na sede da Prefeitura e na antiga Santa Casa, tiveram expediente interno.

Já a Câmara Municipal, em período de recesso parlamentar, passa a funcionar em meio expediente no período entre 04 e 29 janeiro. O atendimento ao público irá de 8 às 12 horas.

A partir de 1º de fevereiro o Legislativo retoma o expediente normal, que vai das 8 às 17 horas. A primeira sessão ordinária do ano será realizada no dia 04 de fevereiro, véspera da abertura oficial do carnaval em Bananal.   
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.