Lu Alckmin encerra Campanha do Agasalho 2017.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou, no dia 25 de agosto,  da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2017 na sede da Prodesp, em Taboão da Serra. “A campanha resgata o espírito solidário que existe em cada uma das pessoas que participam deste importante gesto de amor ao próximo”, comentou.

Lu Alckmin recebeu um cheque simbólico representando a quantidade de peças arrecadadas, entre calçados, lençóis, cobertores, peças confeccionadas em lã pelos próprios funcionários das empresas e roupas em geral. O Poupatempo de Ribeirão Preto ficou em primeiro lugar na arrecadação, com 37,5 mil peças, seguido pelas unidades de Campinas e São José do Rio Preto.

Em Bananal foram instalados dois postos de arrecadação: um na unidade de atendimento do Detran instalado no pátio interno do térreo da Câmara Municipal e outro no Fórum da Comarca.

A distribuição das peças será feita diretamente para entidades sociais próximas às unidades arrecadadoras.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.