Com gols de Miúdo, Garotos amplia vantagem para chegar à final.


Ele era dúvida para o jogo. Durante alguns momentos, acusou desconforto com a lesão da qual se recupera, mas ficou até o final e fez a diferença no placar. Miúdo, artilheiro da equipe do Garotos, fez dois gols na vitória sobre o Família e foi decisivo mais uma vez.

Com melhor campanha do que o adversário na 1ª fase, o Garotos entrou em campo com a vantagem de jogar por resultados iguais nas duas partidas semifinais. Nos primeiros 90 minutos, ampliou a vantagem ao bater o Família por 3x1. E foi de virada.

Após um primeiro tempo truncado e sem muitas chances, as emoções ficaram para a etapa complementar. E tudo aconteceu nos 30 minutos finais.

O Família, mostrando aplicação e garra frente a um adversário mais forte, abriu o placar com gol do jogador Pelé. Entretanto, a alegria durou pouco. O Garotos não se abateu, foi ao ataque e empatou com Miúdo, aproveitando uma rápida jogada que envolveu a defesa adversária.

O Garotos passou então a dominar as ações e virou o placar, novamente com Miúdo,  aproveitando um cruzamento de Romarinho pela esquerda. O Garotos não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro gol através do experiente Bigode.

O placar adverso agora obriga o Família a vencer o confronto do próximo domingo (27) às 12 horas, por uma diferença de 3 gols. Para garantir vaga na disputa em mais uma final, o Garotos pode perder por 2 gols e seguir na competição para tentar reaver o título municipal.



O aguerrido time do Família terá o desafio de vencer por 3 gols no próximo confronto.

Postagem Anterior Próxima Postagem