Câmara de Bananal define novo Presidente e Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.




Em Sessão Especial realizada na noite desta quinta-feira (13/12) e encerrada há pouco, os vereadores de Bananal definiram, em votação apertada, por 5 votos a 4, a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A disputa pelos cargos diretivos da Mesa de trabalhos legislativos para o biênio 2019-2020, ocorreu entre duas chapas.

A Chapa 1 foi inscrita com o vereador Ednaldo Valim (Irmão) na Presidência, Dr. Osvaldo Ferreira na Vice-Presidência, vereador Martins como 1º Secretário e vereador Théo Valiante como 2º Secretário.

A Chapa 2 foi composta pelos vereadores José Luiz (Presidente), Eduardo (Vice Presidente), Hercília (1ª Secretária) e Daniel Tressoldi (2º Secretário).

A escolha se deu em votação aberta, com os vereadores declarando pelos microfones os votos nas chapas escolhidas. Como cada concorrente votou em sua chapa, o voto decisivo foi o da vereadora Karina Barros na Chapa 1.

Sendo assim, a Câmara Municipal nesta Legislatura será presidida novamente por um vereador em 1º mandato, com o edil Ednaldo Valim Cabral à frente do Poder Legislativo até 31 de dezembro de 2020.

Martins (1º Secretário), Ednaldo (Presidente), Dr. Osvaldo (Vice Presidente) e Théo (2º Secretário).

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.