Sorteio define ganhadores da Promoção "Natal Premiado" do Guia Bananal Online.



Um sorteio público no final da tarde do sábado, 29 de dezembro, definiu os contemplados na Promoção "Natal Premiado" do Guia Bananal On Line. Foram seis prêmios dentre eletrodomésticos e days use nos melhores hotéis-fazenda do município.

Contando com a presença de representantes de algumas empresas participantes, o sorteio, no coreto da Praça Pedro Ramos, foi conduzido por Thiago Nogueira, idealizador do site Guia Bananal On Line. Antes da premiação ele agradeceu às dezenas de empresas participantes e aos clientes que prestigiaram o comércio local nas compras de Natal.

Com a caixa de sorteio totalmente cheia pelos cupons da promoção, a retirada dos premiados foi feita por Sheila Serpa do Café Burú, André do Posto Serra da Bocaina (Ipiranga), e Diego da loja Rei da Roça.

Os ganhadores deverão entrar em contato com o Guia Bananal On Line pelo telefone (12) 99162-9429 para instruções de como receber os prêmios.

No encerramento do sorteio, Thiago Nogueira destacou o sucesso da promoção e revelou a intenção de aperfeiçoar ainda mais a distribuição de prêmios no próximo ano.

Veja abaixo os contemplados e as lojas em que eles fizeram compras e tiveram direito aos cupons premiados:    

1 Day Use no Hotel Boa Vista
Nome: Tarso Ferreira de Menezes
Empresa- Restaurante 418
1 Day Use no Hotel Três Barras 
Nome: Dilma Aur
Empresa: Neila Calçados
1 Ventilador
Nome: Camila Ap. Moura Lima
Empresa: Clínica Sorriso & Saúde
1 Liquidificador 
Nome: Pedro Mendes Sabino
Empresa: JBM Frios
1 Microondas
Nome: Lúcia Gonçalves
Empresa: Modular Móveis
1 Fogão 4 Bocas
Nome: Suellen Thomaz de Almeida
Empresa: Modular Móveis

Postagem Anterior Próxima Postagem