ArcelorMittal abre estágio para estudantes em Barra Mansa e Resende.



A ArcelorMittal (antiga Votorantim) divulgou a abertura de 40 vagas de estágio para estudantes de Nível Técnico e Superior em suas unidades de Barra Mansa e Resende.

O prazo de envio dos currículos vai até terça-feira, 29 de janeiro, para o e-mail da empresa no Sul Fluminense: rh.sulfluminense@arcelormittal.com.br 

As vagas dão possibilidade de um ano de estágio em Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Elétrica, Mecânica, Eletromecânica e Automação. Elas proporcionam benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação na empresa e seguro de vida.

Para estarem aptos às vagas, os candidatos devem estar cursando nível técnico ou em formação superior a partir do 6º período nos cursos de Administração ou de Engenharia (Mecânica, Metalúrgica, Elétrica, Automação e Produção).

Falsa carta de entrevista

Em seu site, a ArcelorMittal informa que está sendo vítima do uso indevido e fraudulento do seu nome por meio do envio de e-mails falsos de pessoas que se fazem passar pelo diretor da área de Recursos Humanos, assinando uma carta de entrevista de emprego.

A falsa carta, em inglês e espanhol, informa que o destinatário foi pré-selecionado para participar de uma entrevista para preenchimento de uma suposta vaga nos Estados Unidos e ou alguma unidade na América Latina.

Leia abaixo a íntegra do comunicado. 


Aviso Importante: falsa carta para entrevista de emprego

A ArcelorMittal informa que está sendo vítima do uso indevido e fraudulento do seu nome por meio do envio de e-mails falsos de pessoas que se fazem passar pelo diretor da área de Recursos Humanos, assinando uma carta de entrevista de emprego.
Esta falsa carta, em inglês e espanhol, informa que o destinatário foi pré-selecionado para participar de uma entrevista para preenchimento de uma suposta vaga nos Estados Unidos e ou alguma unidade na América Latina.
Esteja ciente que:
- A ArcelorMittal nem qualquer agência de recrutamento contratada pela companhia jamais solicitará qualquer pagamento antecipado de um candidato a vaga na empresa para qualquer finalidade;
- Estes e-mails e respectivas cartas têm origem externa e não são autorizados pela ArcelorMittal;
A companhia informa ainda que está adotando as medidas cabíveis para evitar este tipo de ocorrência.
Em caso de dúvidas, nosso canal de atendimento é +55(31)3219-1622.
Você também pode entrar em contato pelo Fale Conosco, disponível no site: http://brasil.arcelormittal.com/
Atenciosamente,
ArcelorMittal
Postagem Anterior Próxima Postagem