Operação São Paulo Mais Seguro mobiliza mais de 17 mil policiais.


A iniciativa será realizada até o próximo dia 28 de janeiro, com finalidade 
de inibir a prática de crimes

No dia 25 de janeiro, a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.
A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, iniciou às 05 horas e não tem hora para terminar. A sociedade paulista contará com 3.360 pontos de ações policiais.
Serão empregados na operação, em todo o Estado, 17.794 policiais militares e 7.427 viaturas (carros, motocicletas, etc). Serão empregados, também, 12 helicópteros no patrulhamento aéreo.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.