Bloco Unidos da Vila apresenta rainha da bateria neste sábado.


A partir das 18 horas deste sábado (09/02), na Praça São Pedro na Vila Bom Jardim, o tradicional bloco Unidos da Vila apresenta sua nova rainha da bateria: Fran Marinho. O evento irá das 18 às 22 horas e contará com a presença dos ritmistas do bloco, neste ano sob o comando do mestre Belinha.

Quem conhece a nova rainha já sabe que o reinado da bateria está muito bem representado. Fran Marinho é conhecida por irradiar imensa simpatia, sem falar na vocação para a dança.

Profissional de Educação Física formada pela UBM (Licenciatura) e pela Unifoa (Bacharel), ela é professora no segmento fitness. Trabalhou em academias antes de abrir sua própria empresa, a Espaço Fitness Fran Marinho, em Bananal, onde ministra aulas de zumba, rit dance, Funknejo e Funcional Kids e Adultos. Também é personal trainer e dançarina.

No desfile à frente da bateria da Vila no domingo de carnaval, Fran Marinho terá a seu lado o seu inseparável amigo e parceiro de dança Paulo Roberto Rodrigues. Ambos motivados a fazer um desfile diferenciado. 

Bloco em atividade mais antigo de Bananal, o Unidos da Vila não se apresentou na avenida em 2018, interrompendo uma sequência de mais de uma década de desfiles.

Em 2019 o bloco retorna com gás redobrado, promovendo eventos como o da rainha da bateria e o lançamento do samba enredo para este carnaval: "O Sol há de brilhar para todos"


Postagem Anterior Próxima Postagem