Bloco Unidos da Vila apresenta rainha da bateria neste sábado.


A partir das 18 horas deste sábado (09/02), na Praça São Pedro na Vila Bom Jardim, o tradicional bloco Unidos da Vila apresenta sua nova rainha da bateria: Fran Marinho. O evento irá das 18 às 22 horas e contará com a presença dos ritmistas do bloco, neste ano sob o comando do mestre Belinha.

Quem conhece a nova rainha já sabe que o reinado da bateria está muito bem representado. Fran Marinho é conhecida por irradiar imensa simpatia, sem falar na vocação para a dança.

Profissional de Educação Física formada pela UBM (Licenciatura) e pela Unifoa (Bacharel), ela é professora no segmento fitness. Trabalhou em academias antes de abrir sua própria empresa, a Espaço Fitness Fran Marinho, em Bananal, onde ministra aulas de zumba, rit dance, Funknejo e Funcional Kids e Adultos. Também é personal trainer e dançarina.

No desfile à frente da bateria da Vila no domingo de carnaval, Fran Marinho terá a seu lado o seu inseparável amigo e parceiro de dança Paulo Roberto Rodrigues. Ambos motivados a fazer um desfile diferenciado. 

Bloco em atividade mais antigo de Bananal, o Unidos da Vila não se apresentou na avenida em 2018, interrompendo uma sequência de mais de uma década de desfiles.

Em 2019 o bloco retorna com gás redobrado, promovendo eventos como o da rainha da bateria e o lançamento do samba enredo para este carnaval: "O Sol há de brilhar para todos"


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.