Rodada que definiu semifinalistas da Copa Bananal teve média de quase 5 gols por jogo.

FOTO: Paulo Dayvison. Reprodução: Facebook
Duas partidas neste domingo (24/3) - uma delas de manhã e outra à tarde -, definem os dois finalistas da Copa Bananal 2019. 

Às 11 horas, entram no campo de jogo do estádio João Avelar pela disputa de uma vaga na final as equipes do Nacional e do Azzurra. O confronto das 15 horas, entre Manchester e Unidos da Cerâmica, define o outro finalista. O empate nesses confrontos leva a definição para os pênaltis.

As partidas que habilitaram essas equipes nos mata-matas da primeira fase da competição foram realizadas no último final de semana. Nos 4 jogos as redes balançaram 19 vezes, alcançando a ótima média de 4,75 gols por partida.

Adversários do confronto da tarde, Unidos da Cerâmica e Manchester assinalaram mais da metade dos gols daquela rodada. O Unidos da Cerâmica goleou o Mirasserra por 5x1 no sábado (16/3) e o Manchester bateu o Família por 5xo no confronto que fechou a série de jogos eliminatórios do domingo (17/3).

Pelo outro lado do chaveamento, na manhã do mesmo dia, o Azzurra avançou para as semifinais vencendo, de virada, o Attiva por 2x1. No início da tarde, em outra disputa equilibrada e também de virada, o Nacional se recuperou de um placar adverso de dois gols e eliminou o Garotos por 3x2.


A competição, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reúne as 8 melhores equipes classificadas no Campeonato Municipal de 2018, mantendo os jogadores inscritos. 

A única diferença é que são mantidos apenas os atletas residentes em Bananal, excluindo a participação de jogadores com domicílio em outras cidades. No preenchimento das 4 vagas destinadas aos atletas de fora, foi permitida a inscrição de outros jogadores locais que não participaram da competição municipal do ano passado.


Postagem Anterior Próxima Postagem