Começa o 34º Torneio Leiteiro de Areias


Está começando neste dia 31 de julho, quarta-feira, a 34ª Edição do Torneio Leiteiro do município de Areias. Com entrada franca no Recinto de Exposições localizado no centro da cidade, serão cinco dias de ordenhas competitivas, palestras técnicas, sorteio de brindes para tratadores e participantes, eleição da Miss Leite do torneio, premiações, shows e queima de fogos coloridos.

O tradicional evento é realizado pela Prefeitura de Areias, Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato Rural, contando com apoiadores do segmento agropecuário e policia militar. Conta com o suporte de uma Comissão Técnica integrada por médicos veterinários, técnico agrícola e engenheiro agrônomo, além de uma Comissão Organizadora, Controle de Pesagem e assessoria de comunicação.



O início das ordenhas entre os dias 1º e 03 de agosto (quinta a sábado) ocorrerão logo às 6 horas da manhã. As últimas ordenhas estão previstas para a noite de sábado e a premiação será ao meio dia de domingo.

Na tarde de sábado haverá, com a narração de Gilberto Camargo, a divertida disputa do Bezerrão do Torneio Leiteiro, para quem for capaz de beber a maior quantidade de leite.

No campo do entretenimento, com espetáculos a partir das 22 horas, a sequência de shows começa na quinta-feira (1º/08) com Deluka Diniz. Na sexta (02), será a vez dos grupos "Sacode A Poeira" e "8 Segundos". No sábado (3), o público poderá assistir aos shows de André Moraes, seguido pela dupla Eric Bruto e Gustavo. No domingo, dia 4, às 13 horas, a atração principal no palco será a dupla "Gustavo & Guilherme".



Postagem Anterior Próxima Postagem