Festa Julina na Manoel de Aguiar vai de 6 a 10 de julho


Neste final de semana que antecede dois feriados, um estadual e outro municipal nos dias 9 e 10 de julho respectivamente, o trecho principal da rua Manoel de Aguiar, no centro histórico de Bananal, se transformará pela primeira vez em um "Arraiá" de festa julina.

Serão 5 dias, entre 6 e 10 de julho, com rua fechada entre as 18h e 23h para garantir espaço exclusivo para o público curtir comidas típicas e shows musicais a partir das 20h30. A sonorização, com música ambiente, terá início às 14h no coreto da praça Pedro Ramos, em frente à igreja matriz.


A sequência de shows diários com artistas da região numa produção da Paciello Eventos, começa neste sábado (6) com uma apresentação do músico Belinha. No domingo (7) Nohan Izoldi fará o espetáculo. O show de segunda-feira (8), ficará por conta do cantor Léo Moraes. Na terça, 9 de julho, feriado estadual celebrando a Revolução Constitucionalista de 1932, a atração principal da noite será o show com Netto Paciello e Juliano. Finalmente na quarta, 10 de julho, feriado em Bananal pelo Dia do Município, quando completa 187 de emancipação politico-administrativa, o espetáculo será conduzido pelo músico arapeiense Ricardinho.

A Primeira Festa Julina da Manoel de Aguiar é uma iniciativa dos comerciantes da rua e da Associação Comercial, com apoio da Prefeitura Municipal.



Postagem Anterior Próxima Postagem