Festa Julina na Manoel de Aguiar vai de 6 a 10 de julho


Neste final de semana que antecede dois feriados, um estadual e outro municipal nos dias 9 e 10 de julho respectivamente, o trecho principal da rua Manoel de Aguiar, no centro histórico de Bananal, se transformará pela primeira vez em um "Arraiá" de festa julina.

Serão 5 dias, entre 6 e 10 de julho, com rua fechada entre as 18h e 23h para garantir espaço exclusivo para o público curtir comidas típicas e shows musicais a partir das 20h30. A sonorização, com música ambiente, terá início às 14h no coreto da praça Pedro Ramos, em frente à igreja matriz.


A sequência de shows diários com artistas da região numa produção da Paciello Eventos, começa neste sábado (6) com uma apresentação do músico Belinha. No domingo (7) Nohan Izoldi fará o espetáculo. O show de segunda-feira (8), ficará por conta do cantor Léo Moraes. Na terça, 9 de julho, feriado estadual celebrando a Revolução Constitucionalista de 1932, a atração principal da noite será o show com Netto Paciello e Juliano. Finalmente na quarta, 10 de julho, feriado em Bananal pelo Dia do Município, quando completa 187 de emancipação politico-administrativa, o espetáculo será conduzido pelo músico arapeiense Ricardinho.

A Primeira Festa Julina da Manoel de Aguiar é uma iniciativa dos comerciantes da rua e da Associação Comercial, com apoio da Prefeitura Municipal.



Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.