Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher e cai do altar durante missa na Canção Nova


O padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar durante uma missa na tarde deste domingo (14) em Cachoeira Paulista. De acordo com informações, uma mulher teria furado a segurança do palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Ela foi contida pela Polícia Militar e, apesar da queda, o padre não ficou ferido gravemente. Pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. 

Segundo acompanhantes que vieram com a mulher em um grupo do Rio de Janeiro, ela sofre de transtornos mentais. 

De acordo com a Polícia Militar, a agressora foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso a pedido da Canção Nova, pois o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão. Após a queda, ele voltou ao altar e continuou a celebração da missa.

Veja o vídeo que registrou o empurrão por trás que provocou a queda do padre no alto da estrutura montada para o altar.




Minutos depois, ele gravou um vídeo para tranquilizar os fiéis dizendo que estava com "algumas dorzinhas",  mas "não quebrou nada". "Estou ótimo", afirmou.



O vídeo foi publicado na página oficial da TV Canção Nova no Facebook. Também uma foto do padre com o Monsenhor Jonas Abib foi postada com os dizeres "Padre Marcelo está ótimo, graças a Deus. Nosso Deus sempre no comando"


* Matéria atualizada às 20h07

Postagem Anterior Próxima Postagem