Câmeras mostram carro sendo atingido por trem em Barra Mansa. Veja as imagens



Câmeras de monitoramento instaladas no centro de Barra Mansa registraram o momento em que um HB 20 branco é atingido por um trem da MRS Logística na manhã desta quarta-feira (9/10). O acidente ocorreu na passagem da linha férrea da Rua Alberto Mutel. Somente o motorista estava no veículo e ele não sofreu ferimentos graves.



Agente da Policia Rodoviária Federal, Caio Oliveira reside em Barra Mansa mas trabalha em Taubaté, para onde se dirigia nesta manhã. Logo após a colisão, ele afirmou às pessoas que se aproximaram dele que a cancela estava aberta quando cruzou a linha férrea.

Imagens de duas câmeras mostram o veículo vindo da rua Alberto Mutel, atravessando a linha e sendo arrastado por alguns metros pela composição da MRS Logística. Numa delas é possível ver que ao passar pela área de sinalização ele cruza com um pedestre com guarda chuva. Outro registro feito após o acidente por um motorista que trafegou pela via paralela à linha férrea, mostra o veículo danificado a centímetros da linha, enquanto outra composição passava ao seu lado.





Pouco tempo depois da ocorrência, imagens e fotos já circulavam pelas redes sociais.







Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.