Vice-Prefeito de Queluz renuncia ao cargo por motivo de saúde


O vice-prefeito de Queluz, Guilherme Bueno, após 2 anos e 9 meses de mandato, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (14/10) ao protocolar carta de renúncia na Câmara Municipal. Antes, ele comunicou sua decisão ao prefeito Laurindo Garcez, afirmando que não possui condições de exercer plenamente a função por ter sido diagnosticado com ansiedade generalizada.

Eleito em 2016 na chapa encabeçada por Garcez, Bueno tornou pública sua decisão em rede social:

"Com muita tristeza venho informar vocês que hoje protocolei na Câmara Municipal de Queluz a carta de renúncia ao meu mandato de vice-prefeito municipal. Esta decisão, certamente a mais difícil da minha vida, foi motivada em razão da minha saúde. Estou em torno de dois meses tratando diagnóstico de ansiedade generalizada, conforme atestado médico já anteriormente juntado em meus registros na prefeitura assinado pelo Dr. Cristiano Rossignoli Camargo.
Nesse sentido, sendo grato a tudo que vivi e aprendi, começo agradecendo os vereadores pelo importante apoio às nossas ações no mandato. Agradeço o prefeito Laurindo por ter me proporcionado contribuir com trabalho e diversas conquistas ocorridas nesse tempo de mandato. Agradeço os servidores municipais pela amizade, aprendizado e oportunidade de crescimento que tive nesse período de trabalho.
Peço desculpas as pessoas que de alguma forma se decepcionaram com a presente decisão, em especial meu pai Silvinho Bueno, que cumpriu todos os seus mandatos integralmente.
Agradeço a população Queluzense que me honrou com o mandato de vice-prefeito. Procurei nesses 2 anos e 9 meses trabalhar incansavelmente por uma cidade melhor. Entretanto, optei ser transparente e renunciar, a receber salário sem trabalhar de maneira adequada e saudável.
Por fim, informo que retomarei minhas atividades profissionais fruto de minha formação, e acredito que mesmo sem mandato posso e vou contribuir com a cidade que nasci, cresci e amo viver!
Muito obrigado a todos!"
A prefeitura de Queluz também divulgou nota agradecendo o trabalho de Guilherme Bueno em prol do município, destacando suas virtudes.




Postagem Anterior Próxima Postagem