Caminhão com 40 mil litros de combustível bate em carro e pega fogo na Tamoios


Um caminhão-tanque transportando 40 mil litros de combustível colidiu com um automóvel, tombou na pista e pegou fogo por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (18) na rodovia dos Tamoios (SP-99). O motorista morreu carbonizado após o acidente no Km 79, na serra de Caraguatatuba. As chamas também envolveram o outro veículo. Os dois ocupantes conseguiram deixar o carro   antes das chamas se espalharam pela pista e tiveram ferimentos leves.



Em boletins para a imprensa, a Concessionária Tamoios orientou os motoristas com destino às cidades do Vale e capital a procurarem vias alternativas pelas rodovias Oswaldo Cruz (Ubatuba /Taubaté) e a Rio-Santos, através da Mogi/Bertioga. Equipes da concessionária chegaram ao local e acionaram as autoridades e o Corpo de Bombeiros.


Os usuários puderam acompanhar informações sobre as condições de tráfego em tempo real por meio do Twitter @Tamoios 099 e as câmeras ao vivo, acessadas pelo APP Tamoios e Site Tamoios.

Às 13h40 a concessionária informou que o trânsito foi parcialmente liberado pelo sistema Pare e Siga. Duas horas e meia depois do acidente o trecho foi totalmente liberado.

* Atualizado às 15h42  ** Fotos: Divulgação/Bombeiros






Postagem Anterior Próxima Postagem