Boletim desta segunda(27) acrescenta mais 7 casos confirmados em Bananal. Casos descartados acumulam 226.


Nas últimas 24h ocorreu a redução de 42 casos suspeitos e a inclusão de 40 descartados no boletim

Por Ricardo Nogueira

Após 3 dias estagnado em 55 casos confirmados de Covid-19, o boletim epidemiológico de Bananal acrescentou mais 7 positivados nesta segunda-feira, 27 de julho. O município acumula agora 62 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Os casos ativos são 43, com 2 internados um unidades hospitalares fora de Bananal. Um homem em Cruzeiro e uma mulher em Taubaté. Os outros 41 casos ativos estão isolados em casa, recebendo tratamento.

Completando o indicador de casos confirmados, além do óbito pela doença ocorrido no dia 17, duas pessoas receberam alta entre ontem e hoje. O número de recuperados que era de 16 foi para 18.



Aumentou também o número de casos descartados. Nas últimas 24 horas, nada menos do que 40 casos suspeitos não se confirmaram e os descartes que até ontem eram 186 subiram para 226.

Da mesma forma, entre inclusões e descartes, o total de casos suspeitos ativos registrados caiu dos 190 de ontem para 148 hoje.





Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.