Temperatura mínima em Bananal nos próximos dias pode ficar abaixo de 10ºC



Entre quinta e domingo, mínimas previstas ficam entre 8º e 9ºC, voltando à casa de 12ºC a partir de segunda-feira

Por Ricardo Nogueira, com informações do CPTEC/Inpe

Terminou às 18h30 desta quarta-feira, 1º de julho, o alerta emitido pela Defesa Civil do estado de São Paulo para ventos de intensidade de moderada a forte na região valeparaibana e litoral norte. As rajadas mais fortes se confirmaram em alguns pontos do litoral paulista e seguiram em direção à faixa litorânea fluminense. As ameaçadoras rajadas de vento a 60 km/h não chegaram ao extremo leste das cidades do Vale Histórico.

Já a previsão de queda de temperatura se estende por 72 horas e pode fazer as mínimas em Bananal ficarem abaixo dos 10º C.


Segundo o CPTEC/Inpe, as mínimas no município devem variar entre 8ºC (nesta quinta e no sábado) e 9ºC na sexta e no domingo. A partir de segunda-feira (6), elas devem voltar à casa dos 12ºC. Mas essas temperaturas baixas são previstas para o período noturno.

Ao longo dos próximos 4 dias, o sol deve aparecer entre nuvens e períodos de céu nublado. As máximas previstas são de 22ºC na quinta e na sexta, 23ºC no sábado e 28ºC no domingo, mantendo-se nesse patamar ao longo da próxima semana. 

Previsão Climatempo

A partir deste dia 1º de julho os leitores da Gazeta de Bananal poderão assistir às atualizações das previsões em vídeo do Climatempo na página principal do site.

Os vídeos são atualizados automaticamente, com a previsão para o dia seguinte na região sudeste.

Em computadores e notebooks, os vídeos ficarão na coluna da direita do site, logo abaixo do slide de notícias.

Nos dispositivos móveis, o leitor deve rolar a tela até o final dos módulos de notícias para assistir.





Postagem Anterior Próxima Postagem