Canal Bananal estreia programa esportivo com torcedores do Vale Histórico

 

Momento Esportivo irá ao ar todos os sábados, com espaço para o torcedor manifestar opinião

O Canal Bananal estreia neste sábado (05 de junho), 9h30 da manhã, o programa Momento Esportivo com espaço para manifestações dos torcedores sobre as competições esportivas de destaque na região do Vale Histórico paulista e do cenário nacional e internacional.

O programa marca o início das produções de conteúdo do Canal Bananal sobre temas específicos, com dia e hora para entrar no ar. Ao longo dos próximos meses serão inseridos programas sobre Meio Ambiente (com foco na Serra da Bocaina), Cultura, Empreendedorismo, Culinária e outros temas, incluindo um noticiário com reportagens.

As primeiras edições do Momento Esportivo serão gravadas, mas em breve a apresentação será ao vivo, com reportagens sobre as práticas esportivas de Bananal e região. "No início a abordagem principal será sobre futebol e as competições de maior destaque (Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, etc) para que os internautas entendam melhor o formato do programa. Será uma espécie de laboratório para a cobertura que iremos dar quando os campeonatos municipais retornarem", destaca o jornalista Ricardo Nogueira, editor da Gazeta de Bananal e produtor do Canal Bananal. 

"Os torcedores tem maior domínio sobre futebol e essa modalidade vai ser a ferramenta de interação para dar a tônica da programação. Depois será mais fácil introduzir a abordagem de modalidades como ciclismo, vôlei, basquete e outros esportes. O internauta pode se perguntar: Ah, o Momento Esportivo vai falar só de futebol? No início sim, mas depois iremos abrir o leque para as modalidades que mais interessarem para os esportistas da nossa região", esclarece Ricardo Nogueira.

O ponto de destaque do programa é o espaço dado para o torcedor externar o sentimento pelo seu clube de coração. Dentro do Momento Esportivo terá o "Fala, Galera!", para o torcedor mostrar toda a paixão que nutre por seu time. Para participar, basta deixar um vídeo ou áudio no grupo do "Fala, Galera" no WhatsApp.(clique aqui para entrar no Grupo)

"Neste início o pessoal fica acanhado, mas depois vai ficar mais fácil expor sua opinião, vibração e até descontentamento com o desempenho do seu clube", finaliza Ricardo Nogueira.

Para ficar por dentro dos conteúdos inseridos no Canal Bananal é só ativar o sininho e se inscrever no canal pelo Youtube (clique aqui)




Postagem Anterior Próxima Postagem