Escritor de Areias lança o livro "MANDIGUEIRA DE SÃO BRÁS"

 


Primeiro de uma série intitulada "Segredos do Vale Histórico", livro retrata a vida cotidiana na cidade do interior e a cultura caipira

Por Eline Rodrigues - Areias

No dia 28 de Outubro aconteceu na Casa de Cultura de Areias o lançamento do livro do escritor areiense Dimas Moraes, que assina com o pseudônimo de Bonifácio Almeida.

O livro é o primeiro de uma série intitulada "Segredos do Vale Histórico", e o primeiro livro, "Mandigueira de São Brás", retrata a vida cotidiana na cidade do interior e a cultura caipira.

O evento foi aberto pelo também artista local, Saymon Carcará, que apresentou suas percepções, fez leitura de um trecho e cantou.

Logo após, o escritor Dimas Moraes, explanou sobre suas memórias e como foi construída a história e seus cuidados na elaboração do livro.


O escritor agradeceu ainda ao ilustrador Pedro Henrique, que fez um brilhante trabalho de capa, e que já está criando novas ilustrações para os livros a seguir.

Muitos leitores e amigos compareceram ao evento do livro, que tudo indica já ser um sucesso.

O Secretário de Cultura Cláudio Márcio parabenizou o escritor Dimas Moraes em nome do Prefeito Paulo Henrique de Souza e disponibilizou ajuda para os próximos eventos.
O livro teve apoio financeiro da comunidade local e da Prefeitura Municipal de Areias.

Dimas Moraes, também já lançou outros livros, escreveu o personagem João Sapé, e suas obras podem ser adquiridas com o próprio em suas redes sociais.


Clique nas imagens abaixo para acessar os perfis e páginas do escritor nas redes sociais


Facebook



Instagram





Postagem Anterior Próxima Postagem