Gazeta transmitiu chegada de Papai Noel e apresentação natalina do Grupo de Dança "O Corpo Fala"

Papai Noel presenteou as crianças na casinha montada entre a Estação e o Restaurante Garage Bar

Por Ricardo Nogueira

A programação do Natal Entrelaçados em Bananal teve no sábado, 18 de dezembro, a aguardada Chegada de Papai na casinha montada sob a antiga caixa d'água para abastecimento a locomotiva a vapor, entre a Estação e o restaurante Garage Bar. A festividade, com apoio da prefeitura, atraiu grande número de crianças e seus responsáveis, com pula-pula e distribuição de pipoca e algodão doce.

Papai Noel chegou em um trenó estilizado, com renas e tudo o mais. Dançou antes de descer do veículo e contagiou ainda mais os presentes. Em seguida ele se sentou em frente à casinha, fazendo a distribuição de presentes e maçãs do amor.

A Gazeta transmitiu a chegada ao vivo, em sua página no Facebook. Clique na imagem abaixo para assistir:



Em seguida, as atrações prosseguiram pela noite com uma belíssima do Grupo Musical da Igreja Adventista do Sétimo Dia. No coreto rodeado pelo público, foi apresentado o musical "Um Natal Inesquecível".

Quase ao mesmo tempo, em transmissão na íntegra pela página da Gazeta, direto do Centro Cultural Carlos Cheminand, houve a Apresentação de Natal com o Grupo de Dança "O Corpo Fala". 

Tendo Cacá Arnaud como Mestre de Cerimônia, apresentando os números e lendo poesias, os internautas puderam acompanhar, por meia hora, 5 apresentações de dança individual e coletiva das integrantes do grupo abaixo relacionadas, por ordem de entrada no palco:

Dediana Helena Gomes de Oliveira

Bianca Sales de Lima

Maria Luiza Rodrigues de Souza

Ana Amélia Tressoldi Casal

Clique na foto abaixo para assistir a apresentação:



Postagem Anterior Próxima Postagem