"Festa de Sant'Ana" em Rancho Grande terá sequência de shows entre 22 e 24 de julho, após celebrações religiosas

 


Programação religiosa começou no dia 15. Na parte festiva, serão 6 shows nas noites de 22, 23 e 24 de julho

Por Ricardo Nogueira 

A "Festa de Sant'Ana" no bairro de Rancho Grande foi iniciada com celebrações religiosas no último final de semana e terá sequência com a parte de shows entre os dias 22 e 24 de julho. De forma tradicional, barracas típicas e pontos comerciais são especialmente montados para o evento no entorno da Capela de Sant'Ana, núcleo central do bairro.

No palco de shows, estão previstas seis atrações musicais em 3 noites de festa. 

Na sexta-feira (22), o cantor Breno abre os espetáculos musicais às 21 horas. No sábado (23), serão 3 atrações: Denis Antunes se apresenta a partir das 20 horas, seguido pelos shows de "Os Pereirinhas" (22h) e "Os Danados" cerca de duas horas depois.

Durante a tarde de domingo (24) haverá Leilão de Gado às 14h.

Em louvor a santa está programada uma procissão às 17h, seguida da Missa de Sant'Ana.

A programação musical da noite de domingo terá "Brabos do Forró" às 20h e, por volta das 22h, show com a dupla Thales e Luan fechando a festividade.


CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS

A novena religiosa na Capela de Sant'Ana em 2022 começou no dia 15 de julho e se estende até o dia 23 com missas às 19h em temáticas mobilizando comunidades, escolas, irmandades e pastorais especialmente convidadas a cada celebração. 

No principal Dia da Festa, domingo, dia 24, às 6h terá Alvorada Festiva naquela localidade. Ao meio-dia o louvor a Santa será com repique de sinos e queima de fogos. Às 17h está prevista a solene procissão de Sant'Ana, seguida pela missa que encerrará as celebrações religiosas.

Veja abaixo a programação completa da parte religiosa da festa:




Postagem Anterior Próxima Postagem