Felicio Ramuth, candidato a vice-governador de Tarcísio, será entrevistado no dia 20 pela Gazeta e rádio 87.9 Bananal


Prefeito reeleito na "Capital do Vale" antes de lançar candidatura, Felicio passará a manhã em Bananal fazendo campanha e concedendo entrevista ao vivo para a Gazeta e para a rádio comunitária 87.9 FM

Por Ricardo Nogueira

Ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Tarcísio Gomes de Freitas ao governo de São Paulo, visitará Bananal e outras cidades do Vale Histórico na terça-feira, 20 de setembro.

Sua agenda na parte da manhã será toda em Bananal. Com chegada prevista para as 8h30, ele terá encontro com apoiadores da cidade antes de fazer campanha pelo centro histórico, percorrendo o comércio da cidade.

Às 11h30 ele concederá uma entrevista coletiva para os órgãos de imprensa locais, no estúdio da rádio comunitária.

Em transmissão simultânea, a Gazeta de Bananal e a Rádio 87,9 FM iniciam com Ramuth a parceria na concessão de espaço para os candidatos a governador de São Paulo (e/ou seus respectivos vices) apresentarem para a população suas plataformas de governo.

Os contatos com as assessorias dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto foram realizados pelo jornal, ficando o aceite da parte deles condicionados às suas respectivas agendas.

No comunicado da abertura do espaço para as candidaturas é informado que a pauta das entrevistas será focada nos planos de governo e temas diretamente relacionados a Bananal e a sub-região do Vale Histórico. 

As entrevistas serão conduzidas pelo comunicador Laerte Miranda, presidente da 87.9 FM, e pelo jornalista Ricardo Nogueira, editor da Gazeta de Bananal.

FELICIO RAMUTH

Já conhecido pelos milhares de bananalenses e cidadãos do Vale Histórico radicados em São José dos Campos, Felicio Ramuth nasceu em São Paulo no dia 11 de novembro de 1968.

Aos 17 anos de idade foi morar em São José dos Campos e iniciou sua trajetória de empreendedor assumindo um pequeno comércio da família.

Felicio Ramuth é formado em Administração com MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas.

Em 1993 ele se filiou ao PSDB de São José dos Campos. Entre 2007 e 2009, foi Presidente do Diretório Municipal do PSDB em São José e atuou como Tesoureiro da campanha municipal.

Foi Secretário de Transportes e Assessor de Planejamento da "Capital do Vale" durante o mandato de Eduardo Cury, bem como Presidente da Urbanizadora Municipal S.A (Urbam) entre 2009 e 2012.

Indicado pelo PSDB para ser candidato a prefeito de São José, venceu a eleição de 2016 no primeiro turno e foi reeleito em 2020.

Em janeiro de 2022 se filiou ao PSD, deixando o seu antigo partido após 29 anos. Inicialmente com o objetivo de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes, Felicio aceitou, meses depois, a proposta de ser candidato a vice-governador na chapa com o Tarcísio Gomes de Freitas.

Postagem Anterior Próxima Postagem