Prefeitos do Vale Histórico manifestam apoio a Tarcísio no 2º turno

 


Candidato do Republicanos recebeu apoio dos gestores que haviam trabalhado por Rodrigo Garcia no 1º turno

Por Ricardo Nogueira

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, prefeitos dos municípios do Vale Histórico anunciaram apoio a Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, a governador de São Paulo no 2º turno das eleições 2022 a serem realizadas em 30 de outubro.

Ao lado de seus pares na gestão dos municípios da sub-região do Vale Histórico, o prefeito de Bananal, William Landim da Silva, anunciou a decisão, destacando que Tarcísio se comprometeu a dar continuidade às obras e projetos conveniados entre prefeituras e governo do estado na gestão Rodrigo Garcia. Nas eleições municipais de 2020, William foi o único eleito a prefeito filiado ao Republicanos, atual partido de Tarcísio.

"Trabalharemos juntos na eleição de quem vai nos ajudar a continuar projetos importantes em todas as cidades do Vale Histórico", disse William.

Tarcísio, que no 1º turno teve apoio limitado a alguns vereadores e lideranças políticas da região - como o vice-prefeito de Bananal, Diego Zoccola Amorim (PSDB) -, ampliou o leque para os prefeitos que fizeram campanha para Rodrigo Garcia. O próprio Governador de São Paulo foi um dos primeiros a manifestar preferência pela candidatura de Tarcísio no confronto com Fernando Haddad no 2º turno.

"Estou feliz por estar com os prefeitos do Vale Histórico assumindo compromissos importantes", declarou Tarcísio, prometendo dar continuidade na construção do Hospital Regional em Cruzeiro, a pavimentação das vicinais (Programa Melhor Caminho) e demais investimentos nas áreas da saúde, educação e segurança pública na região. "Tenho certeza que a gente vai trabalhar junto com as prefeituras para trazer políticas públicas de qualidade para a ponta da linha", completou ele.

Postagem Anterior Próxima Postagem