Prefeitos das Estâncias do Vale Histórico se encontram com futuro Secretário de Turismo

 

Dr. William e Lê Braga tiveram encontro com Roberto de Lucena em agenda na Aprecesp

Por Ricardo Nogueira

Os prefeitos das duas Estâncias Turísticas do Vale Histórico - Bananal e São José do Barreiro -, iniciaram a semana de trabalho se encontrando com o futuro Secretário de Turismo do Estado de São Paulo. 

William Landim da Silva e Alexandre (Lê) de Siqueira Braga cumpriram agenda neste dia 26 de dezembro com Roberto de Lucena, já designado para a pasta de Turismo pelo governador eleito, Tarcísio de Freitas. O encontro se deu em evento da Diretoria da Aprecesp, onde Lê Braga é atualmente o 1º Vice-Presidente e William integra o Conselho Fiscal.

Em rede social, o prefeito de Bananal informou que o encontro tratou de planejamento para 2023.

Lucena ingressou na política se elegendo deputado em 2010 e se reelegeu nos pleitos seguintes.  Já foi Secretario da pasta entre 2015 e 2016 no governo Alckmin, atuando sempre muito próximo da Aprecesp - Associação dos Municípios Estâncias do Estado de São Paulo.

A associação reúne 67 das 70 estâncias paulistas, que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. Ela realiza parcerias com entidades do segmento turístico, como as que congregam hotéis, e com órgãos governamentais.

Postagem Anterior Próxima Postagem