Caminhão e utilitário colidem na SP-68, próximo a Arapeí

 

Motorista de um Renault Kangoo quebrou a perna em colisão frontal nas proximidades da Fazenda do Doce

Por Ricardo Nogueira

Na tarde desta quarta-feira (29/3), um utilitário Renault Kangoo, de cor branca, se chocou frontalmente com um caminhão da cervejaria Skol na rodovia dos Tropeiros (SP-68) nas proximidades da Fazenda do Doce, a poucos quilômetros de Arapeí. A colisão foi frontal e o motorista do utilitário ficou prensado ao volante.

Segundo a moradora de Arapeí, Anna Catarina Pallack, que encaminhou as fotos para o jornal, o motorista do caminhão relatou a ela e a seu pai que o utilitário perdeu o controle e invadiu sua mão de direção. Ele teria tentado desviar, mas não deu tempo de impedir a colisão.


O motorista do Kangoo teria quebrado a perna, sem sofrer outros ferimentos de maior gravidade. Fotos do utilitário mostram marcas de sangue no painel e para-brisa dianteiros, além da porta lateral esquerda. Ele foi socorrido na UBS de Arapeí e depois transferido para Bananal.

*Matéria atualizada às 21h47 para correção de informações sobre a marca do utilitário: um Renauld Kangoo e não um Fiat Doblô como foi inicialmente divulgado.





Postagem Anterior Próxima Postagem