Sebrae-SP abre 200 vagas para oficina de planejamento financeiro no Vale do Paraíba e Vale Histórico


Ação gratuita acontece na quinta-feira, 25 de janeiro, às 18h30, ao vivo e online; inscrições estão abertas

Com informações do SEBRAE-SP

Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Para ajudar os empresários e empresárias nessa tarefa, o Sebrae-SP realiza a oficina "Comece seu planejamento financeiro" na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 18h30. A ação será online, ao vivo, para todo o Vale do Paraíba e Vale Histórico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Link. Mais informações pelo WhatsApp (12) 99114-5146. Ao todo são 200 vagas.

Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) vão aprender como iniciar um planejamento financeiro do zero ou ajustar o que já existe, sempre tendo como foco manter os números da empresa no positivo. Entre o conteúdo, as pessoas participantes vão aprender sobre controles financeiros, fluxo de caixa, demonstrativo de resultados, entre noutros temas.

"A oficina possibilita que a empresa conheça os procedimentos indispensáveis para realizar uma boa gestão financeira, além de oferecer planilhas que permitem o controle da movimentação dos recursos financeiros e a apuração do resultado e dos indicadores de desempenho”, destaca a gestora de negócios do Sebrae-SP, Marcela Vilela.

SERVIÇO

Oficina online: “Comece seu planejamento financeiro”
Data e horário: 25/01 (quinta-feira), às 18h30
Inscrições: Link
Vagas: 200
Mais informações: WhatsApp (12) 99114-5146

O link de acesso à oficina será enviado por e-mail e/ou WhatsApp às pessoas inscritas

Postagem Anterior Próxima Postagem