Feriado da Páscoa em Bananal deverá ter chuvas fracas e céu nublado até domingo



Climatempo prevê volumes máximos entre 7 e 12 mm entre esta Quinta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, com algumas aberturas de sol

Por Ricardo Nogueira

O clima no Vale do Paraíba e arredores permanecerá instável, caracterizado por temperaturas amenas durante o feriado da Semana Santa. A influência de sistemas atmosféricos conhecidos como "cavados" continuará afetando o clima na região. Esses fenômenos resultarão em chuvas isoladas, geralmente fracas e com possibilidade de ocorrer a qualquer momento do dia. Prevê-se que a nebulosidade predomine na maior parte dos dias.

A previsão da Climatempo para Bananal no feriado da Semana Santa prevê temperaturas variando entre 18º e 27º graus centígrados e chuvas diárias de no máximo 12mm até o domingo de Páscoa, que poderá ter o retorno do sol, encoberto por nuvens pela manhã.

Nesta quinta, a chuva fraca, de 0,3mm a cada duas horas, deve cair de forma constante até as 22h, quando deve parar. Na Sexta-Feira Santa, o sistema hora a hora da Climatempo prevê volumes de 0,67mm a cada duas horas entre 10h e 20h, diminuindo para 0,48mm às 22h. Este volume deve varar pela madrugada e permanecer no Sábado de Aleluia até as 20h, devendo cessar até as 22h.

A previsão aponta um Domingo de Páscoa com sol entre nuvens, pela manhã, pouco volume de chuva durante a tarde e sem chuva à noite.






Postagem Anterior Próxima Postagem