Real Flu se recupera na Série Prata; Rancho Grande e Azzurra empatam.


Com uma vitória por 3x0 sobre o Meninos do Galo, o Real Flu se recuperou na Série Prata (2ª Divisão Municipal) e conseguiu seus primeiros pontos na competição. Com o resultado a equipe saltou para a 4ª colocação. Ainda precisará aguardar a complementação da rodada, no próximo final de semana, para saber sua real condição na tabela.

Já o Meninos do Galo fica, por enquanto, na sexta colocação, com um jogo a mais do que as equipes que estão logo atrás e ainda pode perder uma  posição.

No outro jogo, Rancho Grande e Azzurra fizeram uma disputa emocionante. O Rancho Grande abriu o placar, mas o Azzurra conseguiu a virada. A equipe ainda perdeu um pênalti e cedeu o empate na etapa complementar.

Mesmo sem vitória, as duas equipes encabeçam a tabela com quatro pontos. O Azzurra lidera pelo critério de saldo de gols, pelo menos até o próximo final de semana que terá 3 jogos da Série Prata.

O Aston Vila, que tem uma vitória e dez gols de saldo, volta a campo no sábado, 25 de julho, às 15 horas, para enfrentar o Juventude.

No domingo, 26, Real Brasil e Revelação se enfrentam às 9h45 complementando a 2ª rodada.

No mesmo dia, já abrindo a 3ª rodada, Rancho Grande e Meninos do Galo jogam no horário das 12h45.


Postagem Anterior Próxima Postagem