Galáticos e Manchester fizeram grande jogo pela Série Ouro.


Em partida de muita raça e boa qualidade técnica, Galáticos e Manchester mostraram equilíbrio de forças e proporcionaram grandes emoções para a torcida que compareceu no estádio João Avelar na tarde deste domingo, 19 de julho.

O Galáticos abriu o placar no início do 1º  tempo através de um golaço, em chute de Moremba de fora da área que acertou o ângulo esquerdo do goleiro do Manchester. A equipe levou a vantagem para o intervalo e ainda ampliou o placar com um gol de Mauricinho.

A partir daí o Manchester mostrou porque é o atual campeão municipal. Com muita determinação, chegou ao empate se lançando ao ataque. Igor e Romário balançaram as redes e deram números finais ao placar:  2x2.

Com a igualdade, Manchester e Galáticos saíram do jogo empatados com 4 pontos na tabela de classificação, ficando a dois pontos do líder Garotos. Pelo critério de desempate, o Manchester fica em 2º e o Galáticos em 3º em função do saldo de gols.

Somente os três primeiros pontuaram na tabela. O Miraserra perdeu seus dois primeiros jogos. Nacional e Família, que também perderam na rodada inicial, terão nova chance de pontuar. Eles farão no próximo domingo, 26 de julho, o único jogo da semana pela Série Ouro, às 14h45, complementando a 2ª rodada.  

    

 
 



Postagem Anterior Próxima Postagem