Homem preso em Barra Mansa diz que portava droga para amigos em Bananal.

Um homem de 29 anos foi preso pela Policia Militar de Barra Mansa na noite de 04 de janeiro quando comprava 11 gramas de maconha no bairro Nova Esperança.
Na delegacia ele se identificou como Elieser do Nascimento, morador de Bananal. Alegou que o principal motivo de sua ida a Barra Mansa era visitar a namorada, na rua Florianópolis, onde foi feita a prisão. Ele disse que não iria consumir a droga porque ela teria sido encomendada por amigos residentes em Bananal. As trouxinhas de maconha foram vendidas por R$ 50,00.  Junto com Eliéser foi preso também o vendedor da droga, identificado como Carlos Roberto de Souza Pereira, vulgo “Betinho”, de 43 anos.
 Os dois foram indiciados por tráfico de drogas na 90ª DP de Barra Mansa que investiga se o caso é isolado ou se os dois integram alguma quadrilha com ramificações nas duas cidades.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.