Muito obrigado!


Neste primeiro post de 2011 só me cabe agradecer aos mais de 300 acessos verificados nesta primeira semana do blog e às dezenas de manifestações de apoio e votos de sucesso recebidos pessoalmente ou por e-mail.
Num período que deveria ser desfavorável ao lançamento de um blog (entre o Natal e o Reveillon) onde a maioria das pessoas está viajando e aproveitando merecidas férias, tive essa grata satisfação, superando minhas expectativas.
A internet é um instrumento realmente fantástico por nos permitir transpor fronteiras. É surpreendente e motivador registrar acessos de outros países como Estados Unidos e Croácia.
Meu objetivo nesses dias iniciais foi familiarizar os leitores com a linha de informações do futuro site da GAZETA DE BANANAL.
Além do noticiário cotidiano, de interesse local, divulgaremos dados estatísticos comparativos com cidades vizinhas e informações que, direta ou indiretamente, sejam de interesse da nossa cidade (como nas noticias sobre os hospitais regionais de Taubaté e Volta Redonda).
Também será comum recorrermos aos arquivos da Gazeta, pois desde seu lançamento em 1987, muitos fatos importantes ocorreram e foram registrados pelo jornal. A "elevação" da cidade a Estância Turística foi uma delas, já em 1987.
Continuamos abertos a sugestões, adiantando que dois assuntos imprescindíveis aos bananalenses merecerão espaço próprio: futebol e carnaval. Dois temas riquíssimos em história e tradição farão parte deste blog dentro de alguns dias .
Mais uma vez manifesto minha gratidão, podendo externar apenas que tanto apoio só aumentou minha responsabilidade e determinação em fazer o melhor para todos vocês.
Feliz 2011.
Postagem Anterior Próxima Postagem