Muito obrigado!


Neste primeiro post de 2011 só me cabe agradecer aos mais de 300 acessos verificados nesta primeira semana do blog e às dezenas de manifestações de apoio e votos de sucesso recebidos pessoalmente ou por e-mail.
Num período que deveria ser desfavorável ao lançamento de um blog (entre o Natal e o Reveillon) onde a maioria das pessoas está viajando e aproveitando merecidas férias, tive essa grata satisfação, superando minhas expectativas.
A internet é um instrumento realmente fantástico por nos permitir transpor fronteiras. É surpreendente e motivador registrar acessos de outros países como Estados Unidos e Croácia.
Meu objetivo nesses dias iniciais foi familiarizar os leitores com a linha de informações do futuro site da GAZETA DE BANANAL.
Além do noticiário cotidiano, de interesse local, divulgaremos dados estatísticos comparativos com cidades vizinhas e informações que, direta ou indiretamente, sejam de interesse da nossa cidade (como nas noticias sobre os hospitais regionais de Taubaté e Volta Redonda).
Também será comum recorrermos aos arquivos da Gazeta, pois desde seu lançamento em 1987, muitos fatos importantes ocorreram e foram registrados pelo jornal. A "elevação" da cidade a Estância Turística foi uma delas, já em 1987.
Continuamos abertos a sugestões, adiantando que dois assuntos imprescindíveis aos bananalenses merecerão espaço próprio: futebol e carnaval. Dois temas riquíssimos em história e tradição farão parte deste blog dentro de alguns dias .
Mais uma vez manifesto minha gratidão, podendo externar apenas que tanto apoio só aumentou minha responsabilidade e determinação em fazer o melhor para todos vocês.
Feliz 2011.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.