Serviço personalizado da SABESP chegará a Bananal a partir de maio.

   A Sabesp inicia neste mês em Caçapava uma nova modalidade de serviço que chegará a Bananal dentro de dois meses.
Os clientes serão visitados pelo Técnico de Atendimento Comercial Externo (TACE), profissional que executa na porta da casa do cliente os serviços de leitura do medidor, apuração do consumo e apresentação do resultado da apuração do consumo ao cliente.
Caçapava é a primeira cidade da região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira a receber essa inovação.
Paulatinamente todos os 24 municípios operados pela Sabesp na região também serão atendidos pelos TACEs.

Facilidades

O TACE está treinado para executar os serviços de leitura do medidor, apuração do consumo e apresentação do resultado da apuração do consumo numa mesma visita.   Com este serviço a Sabesp vai até o cliente, evitando seu deslocamento até uma agência de atendimento ou a necessidade de um telefonema.
O técnico está capacitado para esclarecer eventuais dúvidas sobre o valor cobrado e prestará diversos serviços (apontamento de conserto de registros e de vazamentos, alterações cadastrais, orientações sobre economia de água, entre outros). Também está preparado para prestar esclarecimentos sobre os serviços e, em caso de dúvidas comerciais, direciona o cliente à supervisão de um monitor.

Cronograma de leitura

   Para implantar o novo sistema podem ser necessárias mudanças nas datas de leitura dos hidrômetros, mas sem necessidade de se alterar as datas dos vencimentos das contas.  

Implantação nos outros municípios da região

   Segundo o cronograma de implantação, em abril a implantação do TACE acontece em São José dos Campos, Jambeiro, Pindamonhangaba, Roseira, Taubaté e Tremembé.   A partir do mês de maio os clientes dos municípios de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Guararema, Igaratá e Monteiro Lobato, Redenção da Serra, São Luiz do Paraitinga, Lagoinha, Cachoeira Paulista, Arapeí, Bananal, Silveiras, Lorena, Lavrinhas e Queluz, passarão a receber a visita dos TACEs.    Em junho, os clientes do município de Canas também passarão a ser atendidos pela nova modalidade de atendimento ao público.
Postagem Anterior Próxima Postagem