Rodada define destino das equipes na Série Ouro.

      Manchester derrubou último invicto e embolou campeonato.

     A surpreendente vitória do Manchester por 1x0 na rodada anterior embolou a Série Ouro (1ª divisão) do campeonato municipal. Até então, a disputa pelas 4 vagas para a próxima fase parecia restrita a cinco equipes. A queda do Azzurra, último invicto da competição, deu novas esperanças às demais equipes, principalmente ao Manchester que não podia mais perder pontos. Até o Mirasserra, 7º colocado, passará a ter chances se vencer os jogos que lhe restam.
    O emparelhamento na tabela pode ser ainda maior na rodada deste final de semana caso o Juventude consiga bater o lider do campeonato, o Garotos, neste sábado.
     O jogo de domingo também é decisivo para as aspirações do Educandário que enfrenta o Azzurra. Uma vitória pode até deixar a equipe na liderança se o Garotos perder sua partida. Já o Azzurra tentará mostrar que a derrota da semana passada foi um acidente de percurso. A vitória deixará o time a poucos pontos da classificação, mas um resultado adverso pode complicar a vida do "sanhaço" na luta pela vaga nas quartas-de-final.
    A média de gols no campeonato, após 8 rodadas, é de 4,06 tentos. No geral, as redes balançaram 61 vezes em 15 partidas.
     O melhor ataque é do Garotos com 12 tentos assinalados, seguido por Azzurra e Educandário com 9. A melhor defesa continua sendo do Laranjeiras que foi vazada apenas 3 vezes.

Próximas Rodadas

25 de Junho
JUVENTUDE

X

GAROTOS
26 de Junho
AZZURRA

X

EDUCANDÁRIO

02 de Julho
MANCHESTER

X

PONTE
03 de Julho
LARANJEIRAS

X

MIRASSERRA
Postagem Anterior Próxima Postagem