Familiares de Plinio Graça emitem nota de agradecimento

   Em virtude do grande número de manifestações de pesar pela morte de Plinio Graça,  foi emitida uma nota de agradecimento assinada por Carlos Roberto Reis Graça (Beto) e Denise Cabral, respectivamente filho e companheira do ex-prefeito de Bananal. Como muitas dessas manifestações vieram através de comentários deste blog, reproduzimos a seguir o inteiro teor da nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Diante das incontáveis manifestações de pesar pela perda de Plinio Graça, agradecemos, sensibilizados, a solidariedade recebida de autoridades, órgãos públicos, escolas, entidades representativas de classe, organizações não governamentais, meios de comunicação, conterrâneos e amigos espalhados por todo o país.


Neste difícil momento, só nos resta externar a mais profunda gratidão pelas expressões de carinho com que fomos agraciados durante seu sepultamento através de e-mails, telegramas, telefonemas, cartas, etc.


Tamanha consideração serviu para nos fortalecer e orgulhar pela memória digna com que ele será sempre lembrado.



Abraços.

Carlos Roberto Reis Graça

Denise Cabral
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.