Áudios contundentes dos vereadores contra ato do prefeito são divulgados no Blog da Câmara.

   Os áudios dos pronunciamentos contundentes dos vereadores, na sessão de 18 de agosto, contra a intenção do prefeito David Morais de desalojar a Câmara de suas instalações atuais, ou cobrar aluguel de R$ 5 mil por elas, estão disponíveis no Blog da Câmara desde a última quinta-feira (clique aqui para ouvir).
  Os pronunciamentos foram feitos na fase da sessão em que a palavra é franqueada aos vereadores. Logo no início está a fala indignada do Presidente da Câmara, vereador Godô, pela posição dúbia do prefeito, que em abril pediu para que a notificação fosse desconsiderada e, quatro meses depois, enviou outra notificação. O tom de reprovação foi mantido nas manifestações orais dos vereadores Vilmar da Silva, Lúcia Nader e Érika Affonso.
  O assunto, que ganhou as conversas em toda a cidade, deve ser retomado na sessão deste dia 1° de setembro, sobretudo porque deve ir ao ar nesta semana a matéria realizada pela TV Vanguarda, traçando paralelos entre a exigência do prefeito pelo prédio e a CEI que investiga supostos desvios na merenda e no transporte escolar.
Postagem Anterior Próxima Postagem