Marco Leal divulga suas músicas pela internet.

Marco Leal na capa de seu 1º CD, lançado em 2000.
   O artista bananalense Marco Leal está divulgando seu trabalho através de videos no Youtube.
   Filho de dona Maria e do Sr. João Mendes (saudoso barbeiro da cidade), Marco Heleno Mendes Leal saiu ainda jovem de Bananal para São Paulo na década de 70. 
   Radicado por muitos anos na região de Matão, Marco Leal voltou a frequentar Bananal de forma mais constante no inicio dos anos 2000, coincidindo exatamente com o período em que decidiu investir mais na carreira artística. Lançou os Cds Caminhando (com 10 canções) e O Sertanejo (14 faixas) com músicas exclusivas de sua autoria, centrando sua obra na vida simples no campo e as belezas da mulher do interior.
   Os videos lançados na internet são de músicas do álbum O Sertanejo. As canções "Na Quermesse", "Morena do Mar", "O Teu Retrato Não Rasgou" e "Alauê, Alauê" estão postados no Youtube.
   Abaixo o blog apresenta o video com a música "Na Quermesse".

     
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.