Prefeito tenta barrar CEI da merenda escolar.

 O prefeito David Morais ingressou, na manhã de terça-feira, com um Mandado de Segurança pedindo liminarmente que a CEI instaurada na Câmara para apurar supostos desvios na aquisição de merenda e também no transporte escolar seja barrada pela justiça.
 O processo tramita sob o nº 059.01.2011.001298-5 e segundo acompanhamento pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo foi distribuído, recebido e concluso para despacho no mesmo dia 13 de setembro. A decisão liminar da juíza é esperada para hoje.
 David Morais ingressou na ação como pessoa física, com advogado contratado, constando como requerido o Presidente da Câmara, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô).
  O blog não obteve informações precisas sobre os motivos alegados pelo prefeito para tentar barrar a CEI.
  No momento em que o pedido de mandado de segurança deu entrada no fórum (às 11:19 hs) estavam sendo ouvidas as testemunhas convocadas pela CEI para dar seguimento à instrução do inquérito na Câmara. 
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.