Prefeito de São José do Barreiro falece após 9 dias na UTI.

Foto Facebook: Prefeitura de São José do Barreiro
  O prefeito de São José do Barreiro, Arthur Barbosa Pinto, 52 anos, faleceu no final da tarde desta sexta-feira no Hospital Regional de Taubaté. Ele estava na UTI desde o dia 16 após sofrer um grave acidente na via Dutra quando voltava de um evento de prefeitos promovido pelo SEBRAE em Pindamonhangaba.
  A pista estava escorregadia em decorrência das chuvas. Ele perdeu o controle do veiculo e rodopiou na pista até bater na traseira de um caminhão. Segundo informações, ele chegou a perder massa encefálica e foi levado para Cruzeiro sendo depois transferido para Taubaté.
  Na última quinta-feira, o prefeito em exercício, Alexandre Siqueira Braga (atual presidente da Câmara), havia emitido uma nota no facebook informando que o estado do prefeito era irreversível e pedia orações aos barreirenses.
  O corpo de |Arthur deverá ser velado na Câmara Municipal de São José do Barreiro neste sábado. A familia ainda não decidiu se o sepultamento  será na cidade ou no Rio de Janeiro.
  O vice-prefeito José Milton Serafim está voltando de uma viagem à Inglaterra e deve tomar posse durante a semana.
  Informações atualizadas podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura Municipal de São José do Barreiro
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.