Convenções definem 1ª chapa majoritária para as eleições 2012.

  
  Quatro convenções realizadas no último final de semana definiram oficialmente  a indicação da 1ª chapa para as eleições majoritárias de 2012 em Bananal.

O Partido Progressista (PP), definiu as candidaturas de Godô para Prefeito e Totonho da Vila para Vice Prefeito. Os dois integram a legenda que receberá também o apoio do PSD, do PHS e do DEMOCRATAS.

  Para as eleições proporcionais (para vereadores) os partidos de apoio a Godô se subdividem em duas coligações: o PP com o PSD e o PHS com o DEM.
  As convenções do PP e do DEM ocorreram no dia 16 de junho. A primeira na parte da manhã e a outra na parte da tarde. Da mesma forma ocorreram as convenções do PHS e do PSD no dia seguinte. Todas realizadas na Câmara Municipal.

  Godô e Totonho se mostraram contentes com a apoio dos 4 partidos e discursaram para os convencionais mostrando sintonia. Disseram confiar na força da coligação de partidos e na possibilidade de fazer o melhor pelo povo de Bananal, focando na eficiência administrativa, valorização dos servidores municipais, implantação de projetos sociais, culturais, esportivos e turisticos em parceria com as esferas de governo estadual e federal.

  Profundos conhecedores das carências locais nos setores de saúde e educação, Godô e Totonho adiantaram aos convencionais algumas propostas contantes de sua plataforma de governo, principalmente em relação ao atendimento preventivo e distribuição de medicamentos. Na educação o enfoque ficou para a valorização dos profissionais do Magistério, a erradicação da falta e substituição constante de professores nas salas de aula, melhorias nas instalações escolares e na logistica do transporte de alunos, dentre outros.

  Até o dia 30 de junho, outros três postulantes ao paço municipal devem ser homologados em outras coligações de partidos: o ex vereador Peleco, pelo PSDB, o atual prefeito, David Morais, pelo PSB e a ex prefeita Mirian Bruno, pelo PV.  
Postagem Anterior Próxima Postagem