Azzurra fecha com empresa de gestão desportiva N10.

Zito, entre Solano e Pedro Valente da N10 Sports.
O Centro Social Azzurra abre a semana em que completa 33 anos de fundação definindo uma importante parceria em termos de gestão desportiva.

Após uma série de contatos preliminares, a Diretoria do Azzurra fechou questão para integrar o portfólio de clientes da N10 Sports.

A empresa de gestão desportiva é sediada em Itatiaia-RJ e atua na execução de projetos sociais para captação de atletas com potencial para atingir alto rendimento e inseri-los no mercado amador e profissional.

Dentre os segmentos alcançados pela N10 Sports estão a gestão de carreiras, elaboração de projetos esportivos, captação de patrocínios, gestão de marketing e a produção, promoção e organização de eventos esportivos.

Dentre os eventos que já promoveu, estão torneios entre escolinhas, de avaliação oficial de grandes clubes brasileiros. 

Em setembro de 2013 foi realizada a Santos Cup. O evento reuniu times de base de várias localidades para jogarem o torneio. Os jogadores foram avaliados por observadores técnicos do Santos Futebol Clube.

Mais recentemente, em abril deste ano, a empresa promoveu evento semelhante, a Copa Tricolor, com observadores do Fluminense. A 1ª fase de triagem avaliou, gratuitamente, mais de 300 crianças de Itatiaia, Resende, Queluz e Rio de Janeiro, dentre outras localidades. Os atletas que se destacaram foram convidados a participar da 2ª fase da triagem no Centro de Treinamento do Tricolor carioca em Xerém.

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo, em evento da N10.
A N10 entende que os atletas se apresentam melhor em suas respectivas equipes, por estarem mais entrosados com os companheiros e com funções táticas definidas por treinadores que conhecem o seu potencial.

Outra iniciativa de destaque da N10 é o projeto Social Juventude Nota 10, também abrangendo centenas de crianças. O projeto foi prestigiado pelo atual técnico do Flamengo, Jayme de Almeida.

A parceria com a N10 Sports se consolidou após algumas visitas técnicas dos responsáveis pela empresa ao Centro de Treinamento do Azzurra, em Bananal.

Solano e Pedro Valente conversaram detidamente com o Presidente José Sciotta Filho (Zito) e trocaram impressões sobre os projetos desenvolvidos de parte a parte. Chegaram ao consenso de que os trabalhos são convergentes e podem dar bons resultados atuando conjuntamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem