Após sucessos, Cia Arte in Cena prepara nova peça teatral.



Após a apresentação de dois grandes sucessos - a peça “A mulher em que tudo se mete”, encenada em novembro, e a peça “Pluft, o Fantasminha”, em janeiro -, a Cia Arte in Cena, de Bananal, vem trabalhando nos ensaios de mais uma obra teatral.

Com o título “Nem o céu é o limite”, a peça retrata o desaparecimento do neto de um professor. Durante 35 anos, em meio a toda a sua herança e idade, ele leva alguns golpes dos empregados da casa e de duas senhoras: Dona Rosa e Dona Guilhermina. Conservadoras ao longo da vida, essas duas personagens centrais só juntaram hipocrisia e religião. Elas serão confrontadas por uma juventude disposta a tudo para se dar bem.

A peça “Nem o céu é o Limite” será apresentada no palco do Centro Cultural Carlos Cheminand nos dias 14 e 15 de março, a partir das 20h30.

Ingressos antecipados podem ser obtidos junto aos integrantes da Cia por apenas R$ 3,00. Na venda na bilheteria, nos dias de apresentação do espetáculo, os ingressos sairão por R$ 5,00.

A Classificação etária para assistir à peça é de 12 anos.

A produção da peça está recebendo apoio cultural do Hotel Fazenda Boa Vista, da Pizzaria Bananal, Ragazza, Consultório Odontológico Sorriso e Saúde e Aliança Atlântica Corretora de Seguros.

Postagem Anterior Próxima Postagem