Aston Vila goleia Real Flu na Séria Prata. Meninos do Galo e Juventude empatam.


A equipe do Aston Vila estreou em grande estilo na Série Prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bananal e aplicou uma goleada de 10 x 0 no Real Flu.

A vitória já garante a liderança isolada da competição, já que no jogo preliminar, no dia 05 de julho, Juventude e Meninos do Galo empataram em 1x1. Elvis marcou para o Juventude e Matheus Augusto para o Meninos do Galo.

Na partida seguinte, o Real Flu chegou a mostrar bom futebol e perdeu até duas chances de gol no início, mas se desestabilizou com os primeiros gols do adversário. O Aston Vila foi para o intervalo com dois gols de vantagem. No 2º tempo, sobretudo nos minutos finais, sobrou em campo e fez mais 8 gols.

Destaque da partida, o atacante João Paulo (Popó) marcou 5 vezes e lidera a artilharia da competição, seguido pelos companheiros Yago Guimarães e Ivan Luiz que marcaram dois gols. O outro gol foi assinalado pelo jogador David Rosindo.

A Série Prata, que corresponde à 2ª Divisão do futebol bananalense, conta com 8 times. Ainda faltam estrear as equipes do Azzurra, Rancho Grande, Real Brasil e Revelação.

Juventude e Meninos do Galo. Empate em 1x1 no jogo de estréia.

Postagem Anterior Próxima Postagem