Aston Vila goleia Real Flu na Séria Prata. Meninos do Galo e Juventude empatam.


A equipe do Aston Vila estreou em grande estilo na Série Prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bananal e aplicou uma goleada de 10 x 0 no Real Flu.

A vitória já garante a liderança isolada da competição, já que no jogo preliminar, no dia 05 de julho, Juventude e Meninos do Galo empataram em 1x1. Elvis marcou para o Juventude e Matheus Augusto para o Meninos do Galo.

Na partida seguinte, o Real Flu chegou a mostrar bom futebol e perdeu até duas chances de gol no início, mas se desestabilizou com os primeiros gols do adversário. O Aston Vila foi para o intervalo com dois gols de vantagem. No 2º tempo, sobretudo nos minutos finais, sobrou em campo e fez mais 8 gols.

Destaque da partida, o atacante João Paulo (Popó) marcou 5 vezes e lidera a artilharia da competição, seguido pelos companheiros Yago Guimarães e Ivan Luiz que marcaram dois gols. O outro gol foi assinalado pelo jogador David Rosindo.

A Série Prata, que corresponde à 2ª Divisão do futebol bananalense, conta com 8 times. Ainda faltam estrear as equipes do Azzurra, Rancho Grande, Real Brasil e Revelação.

Juventude e Meninos do Galo. Empate em 1x1 no jogo de estréia.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.