Em estréia na Série Ouro, Galáticos vence Miraserra em jogo de 7 gols.


As redes do Estádio Municipal João Avelar balançaram sete vezes no bom jogo que abriu a Série Ouro, 1ª Divisão do Campeonato Municipal em 2015.

Desde o início, Galáticos e Miraserra mostraram grande disposição e as emoções não tardaram a surgir. Logo aos 4 minutos, o Galáticos teve um pênalti a seu favor assinalado pelo árbitro. O goleiro Felipe do Miraserra pulou para o lado esquerdo e defendeu a cobrança, mas não pode defender o rebote e evitar a abertura do placar.

O Miraserra não se abateu e partiu para o ataque até conseguir também um pênalti e empatar a partida com Jean Nascimento. O jogo seguiu equilibrado, mas o Galáticos voltou a ficar à frente do placar com um gol em lance de escanteio. Antes do intervalo, o Miraserra, em novo pênalti convertido, foi para o intervalo com a igualdade no placar. O jogador Jean repetiu a cobrança no canto direito de Vagner Simão. A bola foi mais forte do que na primeira cobrança e furou a rede lateral do gol.

No segundo tempo, o Miraserra caiu de produção, mas seu adversário não. O Galáticos foi superior e aproveitou as chances de ataque, marcando 3 gols e fechando o placar em 5x2.

Os gols do Galáticos foram assinalados por Lequinha (2), Vinícius (2) e Fabrício Pereira.

Na parte disciplinar, o árbitro distribuiu três cartões amarelos para o Galáticos e cinco para o Miraserra, que também teve o jogador Valdinei recebendo o vermelho e sendo expulso da partida.

No próximo final de semana as outras 4 equipes da competição entram pela primeira vez em campo, complementando a 1ª rodada. No sábado, 11 de julho, Família e Garotos se enfrentam às 15 horas. No domingo, às 14h45, o confronto será entre os campeões da última edição do torneio municipal em 2013. O Nacional, atual campeão da Série Prata, enfrenta o Manchester, atual campeão municipal da Série Ouro.

Assista abaixo os 3 gols de pênalti no 1º tempo do confronto. 



  



Postagem Anterior Próxima Postagem