Em estréia na Série Ouro, Galáticos vence Miraserra em jogo de 7 gols.


As redes do Estádio Municipal João Avelar balançaram sete vezes no bom jogo que abriu a Série Ouro, 1ª Divisão do Campeonato Municipal em 2015.

Desde o início, Galáticos e Miraserra mostraram grande disposição e as emoções não tardaram a surgir. Logo aos 4 minutos, o Galáticos teve um pênalti a seu favor assinalado pelo árbitro. O goleiro Felipe do Miraserra pulou para o lado esquerdo e defendeu a cobrança, mas não pode defender o rebote e evitar a abertura do placar.

O Miraserra não se abateu e partiu para o ataque até conseguir também um pênalti e empatar a partida com Jean Nascimento. O jogo seguiu equilibrado, mas o Galáticos voltou a ficar à frente do placar com um gol em lance de escanteio. Antes do intervalo, o Miraserra, em novo pênalti convertido, foi para o intervalo com a igualdade no placar. O jogador Jean repetiu a cobrança no canto direito de Vagner Simão. A bola foi mais forte do que na primeira cobrança e furou a rede lateral do gol.

No segundo tempo, o Miraserra caiu de produção, mas seu adversário não. O Galáticos foi superior e aproveitou as chances de ataque, marcando 3 gols e fechando o placar em 5x2.

Os gols do Galáticos foram assinalados por Lequinha (2), Vinícius (2) e Fabrício Pereira.

Na parte disciplinar, o árbitro distribuiu três cartões amarelos para o Galáticos e cinco para o Miraserra, que também teve o jogador Valdinei recebendo o vermelho e sendo expulso da partida.

No próximo final de semana as outras 4 equipes da competição entram pela primeira vez em campo, complementando a 1ª rodada. No sábado, 11 de julho, Família e Garotos se enfrentam às 15 horas. No domingo, às 14h45, o confronto será entre os campeões da última edição do torneio municipal em 2013. O Nacional, atual campeão da Série Prata, enfrenta o Manchester, atual campeão municipal da Série Ouro.

Assista abaixo os 3 gols de pênalti no 1º tempo do confronto. 



  



Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.