Galáticos faz 3 no Familia e complica situação do adversário.

Em partida que abriu a série de jogos pela 3ª rodada da Série Ouro no dia 02 de agosto, o Galáticos fez 3x0 no Família e assumiu provisoriamente a ponta da tabela de classificação. Além disso, complicou a vida do adversário.  

O Família continuará na lanterna da competição sem nenhum ponto ganho e pressionado para ganhar os dois jogos que ainda lhe restam (contra Manchester e Mirasserra) para sonhar com a classificação para as semifinais.

Os gols da vitória do Galáticos foram assinalados por Vinícius Genésio, Mauricinho e Rafael Porto. Também se destacaram nessa vitória os jogadores Lequinha, Diego Nogueira, Gulão, Zé Lucas, Paulinho, Moremba e Alessandro Nogueira.

Pelo Família se destacaram Renato Nunes, Hudson Almeida, Frank Duarte, Itamar Castilho, Fabrício Santiago e o goleiro Valdemar Jesus que defendeu um pênalti.

A vitória levou o Galáticos ao primeiro lugar com sete pontos, à frente do Garotos, com seis, Manchester com quatro e Nacional com 3 pontos. Fora do G4 estão Mirasserra e o Família com zero.

Postagem Anterior Próxima Postagem