Sindicato Rural promove curso gratuito de processamento de produtos de higiene e limpeza.

Em mais uma parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) o Sindicato Rural de Bananal realiza mais um curso gratuito.

Nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, será ministrado o curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza.

Para fazer a inscrição, o interessado deve se dirigir até a sede do Sindicato munido de seu RG e CPF. A única exigência é que ele tenha idade mínima de 18 anos.

Neste curso do SENAR os alunos são introduzidos nas técnicas de fabricação de produtos de limpeza usando produtos facilmente encontrados em casa ou no mercado, como óleo vegetal, sebo e outros. Desses utensílios são produzidos sabão em pó, amaciante, detergente e desinfetante, além de sabão de álcool líquido e em pedaços.

Para maiores informações, entrar em contato com o Sindicato Rural pelos telefones 3116-1210 e 3116-1088.   

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.