Garotos vence Nacional e reassume a ponta da Série Ouro.

Na principal divisão do futebol de Bananal, a forte equipe do Garotos venceu o Nacional e retomou a liderança da competição com 100% de aproveitamento.

A partida realizada no dia 09 de agosto foi a segunda da 3ª rodada, que ficará completa no próximo final de semana com o confronto entre Mirasserra e Manchester. Aí todas as equipes ficarão com três jogos, podendo definir a classificação de duas ou até de três equipes.

A vitória praticamente garantiu o Garotos na próxima fase. Somente resultados desastrosos em seu dois últimos jogos podem ameaçar sua classificação.

O Nacional mostrou potencial ao criar muitas dificuldades para um adversário teoricamente mais forte. Mesmo com a derrota (a sua segunda na competição) ele segue com boas chances e deve decidir a vaga com o Mirasserra, na 4ª rodada.

Na tabela de classificação, atrás do líder Garotos seguem o Galáticos com sete pontos, o Manchester com quatro e o Nacional com três. Ainda sem pontuar na competição, Mirasserra e Família estão fora da zona de classificação.
Postagem Anterior Próxima Postagem