Garotos vence Nacional e reassume a ponta da Série Ouro.

Na principal divisão do futebol de Bananal, a forte equipe do Garotos venceu o Nacional e retomou a liderança da competição com 100% de aproveitamento.

A partida realizada no dia 09 de agosto foi a segunda da 3ª rodada, que ficará completa no próximo final de semana com o confronto entre Mirasserra e Manchester. Aí todas as equipes ficarão com três jogos, podendo definir a classificação de duas ou até de três equipes.

A vitória praticamente garantiu o Garotos na próxima fase. Somente resultados desastrosos em seu dois últimos jogos podem ameaçar sua classificação.

O Nacional mostrou potencial ao criar muitas dificuldades para um adversário teoricamente mais forte. Mesmo com a derrota (a sua segunda na competição) ele segue com boas chances e deve decidir a vaga com o Mirasserra, na 4ª rodada.

Na tabela de classificação, atrás do líder Garotos seguem o Galáticos com sete pontos, o Manchester com quatro e o Nacional com três. Ainda sem pontuar na competição, Mirasserra e Família estão fora da zona de classificação.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.