Acidente na Dutra deixa quatro mortos e 26 feridos.

Barra Mansa (Diário do Vale) - Um acidente com um micro-ônibus deixou quatro mortos e 26 feridos na Rodovia Presidente Dutra, na noite de domingo (20). O caso aconteceu por volta das 19h, no km 262, na altura do Moinho de Vento, em Barra Mansa.
As vítimas eram de uma mesma família e moradoras de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles teriam fretado o micro-ônibus para um aniversário em São Paulo e voltavam da comemoração no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista estava molhada por causa da chuva.
Até a noite desta segunda-feira (21), os corpos das quatro vítimas fatais identificadas como: Gilmar Reis, Patrícia, Marina e Márcia permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Gilmar e Patrícia eram casados e deixam dois filhos, de 4 e 15 anos. A criança e o adolescente também estavam no veículo.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. O ônibus foi levado para o IML, onde vai passar por perícia. O motorista do micro-ônibus recebeu alta e é aguardado para prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP).
Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais de Barra Mansa, Piraí e Volta Redonda. Os casos mais graves foram encaminhados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Um dos adultos, um homem de 42 anos, identificado como Carlos Alberto Reis de Oliveira, está internado em estado grave no local. Outras 11 vítimas, sendo cinco mulheres, quatro homens e duas crianças também foram socorridos na mesma unidade médica.
Outros quatro feridos foram atendidos no Hospital do Retiro. Já em Barra Mansa, seis vítimas receberam atendimento na Santa Casa de Misericórdia e outras três seguiram para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.
Devido ao acidente foi registrado durante o fim da noite de domingo (20) sete quilômetros de congestionamento. O trânsito voltou a fluir normalmente por volta das 22h30, na pista sentido Rio de Janeiro.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.