PM faz apreensão em ponto no Ano Bom, com cocaína, crack, maconha e haxixe.

Barra Mansa (Diário do Vale) – Policiais Militares do 28º Batalhão realizaram na manhã desta terça-feira (22), uma grande apreensão de drogas recolhendo cocaína, crack, maconha e haxixe. O material foi apreendido numa casa na Rua Sebastião Basílio, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Um homem foi preso.
Os policiais disseram ter recebido denúncias de populares sobre movimentação de traficantes em um ponto da rua e foram averiguar. No local indicado, um suspeito correu para dentro de uma casa e trancou a porta, assim que avistou a aproximação dos carros da Polícia Militar.
Um cerco foi montado e os PMs observaram quando o suspeito tentou se desfazer de parte das drogas. Em seguida, foi permitida a entrada da polícia no imóvel e, após revista, ainda foram encontrados materiais para embalar drogas.
Na operação foram encontrados: 404 pinos pequenos de pó; 173 pinos grandes de pó; 100 pedras pequenas de crack; uma pedra média de crack; uma pedra grande de crack; 34 pedras de haxixe; uma pedra média de Haxixe; dois tablets de maconha; um pedaço pequena de maconha; 15 trouxinhas de maconha; uma pedra de cocaína pura; duas bolsas pequenas com pó branco; um simulacro de pistola; duas balanças de precisão; R$ 41,00 em espécie; 14 celulares; três máquinas fotográficas; um GPS; quatro cordões; quatro relógios. 1,1 mil etiquetas com inscrições TCP 50 reais. 150 pinos vazios; um grampeador; duas munições de revólver calibre 38 e uma munição de festim.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.