S. J. do Barreiro celebra 160 anos com intensa programação neste fim de semana.


Neste dia 08 de março, o município de São José do Barreiro celebra os 160 anos de emancipação político-administrativa e inicia uma programação repleta de eventos cívicos, artísticos, culturais e esportivos até o próximo domingo.

Pela manhã já ocorreu a celebração cívica, com apresentação de jograis com menções aos atrativos da cidade, números musicais e cativantes encenações infantis de alunos da rede pública municipal em alusão à fundação da localidade e sua elevação à categoria de Vila em 08 de março de 1859.

A partir das 21 horas na Praça Cel. Cunha Lara haverá show com Dani Lopes.

Dentre os atrativos gastronômicos, o evento terá o Festival Urbana Comida de Rua, com Food Trucks trazendo grande variedade em Lanches, Comidas Internacionais, Chopps e Cervejas Artesanais, além de shows e lazer com direito a Espaço Kids para a diversão da garotada.


Na manhã de sábado (09/03), logo às 8 horas será aberta a Feira do Produtor. Às 9h, os jovens da categoria de base entram em campo para um amistoso de futebol. Uma hora depois, na Praça. começa apresentação de Música Regional.

À tarde, a animação na praça central ficará por conta de uma Gincana Recreativa (14h), seguida por uma exibição do Projeto Capoeira, às 16 horas.


Os eventos do sábado à noite começam às 19 horas com a apresentação do Projeto Música e História na Igreja, seguida pelo Grupo de Violeiros AVIBA. A noite de espetáculos será fechada com um show do Grupo Xoxote.

O domingo (10/03) terá uma sequência de eventos esportivos desde a manhã até a tarde. Às 8h terá amistoso Master no futebol de campo, às 9h o 2º Circuito de Corrida Rústica do Vale Histórico e, às 10h, um amistoso de voleibol na quadra poliesportiva. Na parte da tarde, às 13h começa o quadrangular de Futsal Feminino e, às 15h, a Seleção de São José do Barreiro entra em campo para um amistoso de Futebol. À noite, a partir das 21h, ocorrerá apresentação cultural do Grupo Estudantil "Luz, Câmera, Ações". Por volta das 22 horas, um show com PH Trio fecha as festividades comemorativas dos 160 anos de emancipação de São José do Barreiro.

Assista abaixo a cerimônia cívica realizada na manhã de hoje, postada na rede social da Prefeitura de São José do Barreiro.






Postagem Anterior Próxima Postagem