Festival da Truta em Bananal terá 2ª edição neste final de semana.


No sábado (06) e no domingo (07), evento com entrada livre, estacionamento gratuito e espaço kids, oferecerá diversos atrativos gastronômicos e culturais

O Centro de Eventos Fábio Meireles, do Sindicato Rural, no bairro Formigas, recebe a partir do meio dia deste sábado, 06 de abril, a segunda edição do Festival da Truta de Bananal com várias atrações gastronômicas, artesanais e culturais para todas as faixas etárias. O evento se estende pelo domingo (07) com o mesmo horário de funcionamento, entre 12 e 23 horas.

Em caráter solidário, a organização solicita que os visitantes, que tiverem condições, levem 1 Kg de alimentos não perecíveis. A doação não é obrigatória, pois a entrada é livre, assim como é gratuito o amplo espaço de estacionamento.

Neste ano sob a organização da "Urbana - Comida de Rua", o IIº Festival da Truta de Bananal deve repetir o imenso sucesso da primeira edição, em julho de 2017, oferecendo um ambiente familiar e acolhedor mesclando arte e sabor com atrações musicais.

Além da versátil culinária principal à base de truta, o público poderá degustar outras iguarias como lanches especiais, massas, salgados, doces gourmet, sorvetes sem adição de gordura e produtos químicos, chopps artesanais, mais de 20 tipos de cervejas, cachaças e drinks.

Passeando pelos estandes os visitantes poderão adquirir peças artesanais em crochê, bijuterias e produtos em Patchwork, dentre outros.

As atrações musicais de destaque começam às 18 horas do sábado com a apresentação da Banda 2ROCK. No domingo, será a vez do cantor Jorge Guilherme, de Volta Redonda, entreter o público com seu repertório.

No amplo espaço externo em torno do galpão a ser preenchido com mesas e cadeiras, haverá também um Espaço Kids para a diversão da garotada, com brinquedos recreativos como tobogãs, pula-pulas e muito mais.  

Em 2017, primeira edição do Festival da Truta obteve êxito total e consolidou o Centro de Eventos do Sindicato Rural como opção para sediar outras iniciativas culturais e temáticas.


Postagem Anterior Próxima Postagem